• Casa da Fraternidade promove Paella Beneficente em Araranguá

    Evento ocorre no dia 11 de junho e ingressos estão à venda.

Casa da Fraternidade promove Paella Beneficente em Araranguá

06 Jun, 2017 14:20:42 - Variedades

Araranguá (SC)

Que tal saborear um gostoso almoço ao som de boa música? Marque na agenda: no próximo domingo, dia 11, a Casa da Fraternidade realiza a Paella Beneficente em prol dos trabalhos da entidade. O evento ocorre às 11h, na sede da instituição, na Rua Pedro Gomes, número 740, no bairro Lagoão, em Araranguá, próximo ao posto de saúde do bairro.

A paella será de carnes brancas preparada pela Cheff Renata. Além de gastronomia, haverá apresentações do Grupo de Jovens da Casa e da banda Pó de Café. O grupo, que tem 10 anos de carreira, é formado por Naguel Vieira (violão e voz), Paulo Henrique Freitas (baixo), Edmar Martins (bateria) e Fernando Rai D’Àvila (guitarra).

Os ingressos estão à venda por R$ 25, 00 (adulto) e R$ 15, 00 (criança de 6 a 11 anos) na Casa da Fraternidade, no Grupo R10 Academia (em frente à Praça Hercílio Luz) e Papelaria e Informática Master Jet Objetiva (em frente à Caixa Econômica Federal).

Mais informações e reservas pelos telefones (48) 3527-0214 e (48) 9 9692-8497, pelo email casa.fraternidade@gmail.com e site.

Sobre a entidade

A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte com realização de oficinas, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade.

A Casa funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 h, sem fechar ao meio-dia.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE