• Casa da Fraternidade promove Café Cultural no sábado

Casa da Fraternidade promove Café Cultural no sábado

19 Jul, 2016 13:06:05 - Variedades

Araranguá  (SC)

O Café Cultural da Casa da Fraternidade ocorre no próximo sábado, dia 23, a partir das 15 horas, no salão nobre do Hotel Becker. De acordo com a presidente da Casa, Cátia Hahn, o ingresso custa R$ 30,00 para adultos e crianças acima de sete anos. E R$ 15,00 para crianças de três a seis anos. O ingresso pode ser adquirido nas Casas Espíritas, na Casa da Fraternidade e no local do evento.
 
“Pretendemos fazer uma mostra artística dos trabalhos executados pela Casa e também receber alguns convidados como o Coral Espírita Maestro Valdenir Zanette, que sempre nos premia com sua belíssima apresentação”. 
 
O objetivo deste evento é arrecadar fundos para instituição e, ao mesmo tempo, divulgar os trabalhos executados para a sociedade.
 
A realização conta com o trabalho voluntário do Movimento Espírita da Região e também com doações de tortas, doces e salgados de amigos e empresas locais.  
 
Quem tiver interesse em adquirir ingressos ou contribuir com uma doação pode entrar em contato com a Casa da Fraternidade no telefone (48) 3527.0214 ou pelo site www.acasadafraternidade.org.br.
 
Sobre a entidade
 
A Instituição Espírita Casa da Fraternidade, fundada em 1987, oferece apoio sociofamiliar e educacional, estimula a promoção da cultura e esporte, e realiza eventos de integração envolvendo a comunidade.
 
E o projeto Ponto de Cultura Juventude Luzes do Amanhã ganhou notoriedade nacional ao ser contemplado pelo Criança Esperança. No Estado, a entidade já levou os alunos para se apresentarem em várias cidades, levando os ensinamentos das oficinas para os palcos.

ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE