• Casa da Acolhida realizas mudanças administrativas

Casa da Acolhida realizas mudanças administrativas

27 Abr, 2017 14:22:05 - Brasil

Criciúma (SC)

 

Há cinco anos atuando no auxilio de pessoas que estão com entes queridos internados em hospitais de Criciúma, muitos voluntários já passaram pela Casa da Acolhida, onde ajudaram no trabalho que hoje é desenvolvido. Por motivos pessoais, a voluntária Ioná Assis não irá mais continuar o trabalho, sendo substituída por Adilson da Silva, que é um dos fundadores da instituição. Adilson trabalhava junto com Ioná no auxilio das pessoas e agora, terá a missão de continuar a etapa sem a companheira. “Agradecemos por todo o apoio que ela nos deu nesses últimos meses e nossas portas estarão sempre abertas à ela”, agradeceu.

 

O trabalho de Adilson ganhou um reforço na última semana. Acadêmicos da 1ª fase do curso de direito da Unesc estão auxiliando na adequação do local, além de conhecer melhor o trabalho oferecido. Na próxima segunda, 1º, o grupo irá realizar uma atividade de integração com os membros da casa, afim de conhecer melhor as pessoas que estão no local.


Para ser um doador da Casa da Acolhida, pode-se ir até o local, na rua José Scotti, no bairro Operária Nova, ou entrar em contato através do (48) 3438-4316.

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE