• Casa Cor São Paulo recebe arquitetos do Sul catarinense

    Comitiva formada por 30 pessoas embarca em busca de atualização e aperfeiçoamento profissional

Casa Cor São Paulo recebe arquitetos do Sul catarinense

27 Jun, 2017 14:43:08 - Economia

São Paulo (SP)

Profissionais de arquitetura e decoração do Sul catarinense embarcam nesta quarta-feira, dia 28, rumo à Casa Cor São Paulo, a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. A viagem de dois dias tem patrocínio do Clube da Arquitetura e Decoração (CDA).

A comitiva regional conta com 30 pessoas, entre arquitetos e decoradores, além de empresários e lojistas do Clube CDA, todos em busca de tendências e inspirações. “A visita é uma oportunidade para atualização e aperfeiçoamento dos profissionais parceiros e associados. Contribuir para a profissionalização do mercado Sul catarinense é premissa do CDA”, pontua o presidente Antônio Coelho Neto.

A 31ª edição da Casa Cor SP abriu as portas no dia 23 de maio e segue até o dia 23 de julho, no Jockey Club de São Paulo. Os 69 projetos, distribuídos em 15.673 m², variam entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios, apartamentos e jardins, além da Casa do Chef, onde acontecerão eventos, workshops e encontros voltados à excelente gastronomia. Embora diversos, os espaços guardam elementos em comum. Um deles, e talvez o principal, é o foco no essencial. A premissa é traduzida nos materiais sem artifícios e nas linhas retas e curvas que dispensam qualquer excesso.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE