• Carvão nacional na siderurgia é tema do 2º webinar do VI CBCM em Criciúma

    O Congresso Brasileiro será realizado de maneira online no dia 18 de maio, no horário das 10h e 11h. 

Carvão nacional na siderurgia é tema do 2º webinar do VI CBCM em Criciúma

04 Mai, 2021 22:05:55 - Geral

Criciúma (SC)

Já estão abertas as inscrições para o 2º webinar que antecede a realização do VI Congresso Brasileiro do Carvão Mineral (CBCM). Com o tema: “Carvão mineral na siderurgia”, o seminário é voltado para a discussão sobre as possibilidades de utilização do minério na indústria siderúrgica.

O webinar tem a participação gratuita e ocorre dia 18 de maio, das 10h às 11h. Para acompanhar é necessário efetuar a inscrição previamente no site do CBCM (acesse aqui: https://6cbcm.galoa.com.br/webinars/).

Participam dos debates o professor doutor Bruno Deves Flores, pesquisador Tecnored, a professora Juliana Pohlmann, pesquisadora Tecnored e pós-doutora do Laboratório de Siderurgia/UFRGS, e o diretor administrativo-financeiro da Carbonífera Metropolitana S.A., Cleber Gomes. Os moderadores serão os professores Marçal Pires e Eduardo Osório, coordenador e vice-coordenador da Comissão Organizadora do VI CBCM.

Os participantes que tiverem interesse em obter o certificado de participação no webinar podem solicitar através do e-mail: cbcm2020@gmail.com. O Congresso Brasileiro será realizado entre 29 de novembro e 3 de dezembro de maneira virtual. As inscrições estão abertas para participar.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE