• Cartazes e faixas entre as medidas de conscientização contra a covid-19

Cartazes e faixas entre as medidas de conscientização contra a covid-19

25 Jun, 2020 19:43:40 - Saúde

Urussanga (SC)

O Governo de Urussanga tem disponibilizado de todos os meios na luta contra o novo coronavírus. Decretos restritivos, uso obrigatório de mascara em todo o Município, teste rápido para caminhoneiros, sanitização em vias e espaços públicos, fiscalização acirrada em estabelecimentos comerciais (bares, restaurantes, supermercados, lojas...), instalação do centro de triagem... se juntam à fixação de faixas e cartazes em pontos estratégicos da cidade e no comércio como forma de alerta e conscientização da população.

Segundo o prefeito de Urussanga, Luis Gustavo Cancellier, é fundamental intensificar as ações relacionadas à prevenção e combate ao novo coronavírus. “Intensificar as ações de orientação, como forma de conscientizar as pessoas, é fundamental, pois os cuidados devem ser tomados por todos. É preciso que cada um faça a sua parte”, enfatiza.

A secretária de Saúde, Ingrid Zanellato, conta que a distribuição do material iniciou nesta quinta-feira (25), com a fixação das faixas em pontos estratégicos da cidade e continuará amanhã (26). “Nesta sexta-feira, estaremos com a equipe da vigilância sanitária entregando os cartazes nos estabelecimentos comerciais. Esta campanha é mais uma maneira que encontramos para levar informações à população e ratificar que os cuidados não podem ser deixados de lado. É necessário, para todos que puderem, ficar em casa. Quem precisar, realmente, sair tomem os cuidados devidos”, fala em forma de apelo a secretária de Saúde de Urussanga.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança