Cartão de crédito pode ser aliado e auxiliar nas compras

30 Nov, 2016 14:47:10 - Economia

Turvo (SC)

Um bom planejamento faz toda a diferença na hora de usar o cartão de crédito e equilibrar o orçamento. As instituições financeiras cooperativas, como o Sicoob Credisulca, oferecem relacionamento mais próximo aos associados, orientando de forma personalizada sobre o uso do cartão de crédito e o equilíbrio da vida financeira.

Segundo o agente comercial da cooperativa de crédito, Leandro Pizzolo, um dos primeiros passos para ter uma relação saudável com o cartão é conhecer a data de corte e o vencimento da fatura pois nos cartões Sicoobcard os associados ganham até 40 dias de prazo para pagar suas compra desde que conheçam estas datas. 

“Recomendamos sempre planejar o consumo, inclusive com o que será gasto no cartão. Quando você se planeja, consegue comprar mais e melhor, muitas vezes com preço mais baixo, além de conseguir economizar”, explica
Além disso escolher um cartão de crédito cooperativo também pode apresentar diversos benefícios, como a anuidade reduzida e juros mais competitivos. “As taxas de juros cobradas pelas cooperativas estão muito abaixo da média do mercado, pois aqui não trabalhamos com lucro e sim com o bem-estar do nosso associado e a ajuda mutua, que é um dos princípios do cooperativismo”, destaca Pizzolo.

O SicoobCard, produto exclusivo do sistema Sicoob também oferece benefícios exclusivos para quem gosta de viajar, sendo o único cartão que utiliza na conversão de moedas o dólar comercial do dia anterior ao da compra. “Sempre destaco também, que as receitas geradas pelo SicoobCard, ao final de cada ano, são devolvidas aos associados, de acordo com as práticas do cooperativismo”, enfatiza o agente comercial.

1 milhão de pontos para viagens e R$ 15 mil reais para gastar como quiser


Já imaginou ganhar um milhão em pontos para viagens ou R$ 15 mil reais, ou ainda televisores, notebooks e smartphones em sorteio semanais? Utilizando os cartões de crédito ou débito SicoobCard isso é possível. Com a promoção Embarque nos Seu Sonho do Sicoob Credisulca, os associados que realizarem compras recebem números da sorte para concorrer a todos esses prêmios.

Segundo o agente comercial da cooperativa de crédito, cada compra no crédito vale um cupom da sorte. “Os associados que efetuarem o pagamento na maquininha SIPAG, produto exclusivo do sistema Sicoob, tem suas chances dobradas”, explica. Pizzolo ainda dá outras dicas, como a suspensão de fatura impressa do cartão e o download do aplicativo Sicoobcard Mobile, que também geram números da sorte.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE