• Carta dos Içarenses chega aos moradores de Vila Nova

Carta dos Içarenses chega aos moradores de Vila Nova

25 Jun, 2016 00:00:00 - Política

Içara/Vila Nova (SC)

Com a possibilidade de analisar pontos básicos da cidade, os potenciais adormecidos, bem como as ameaças, moradores do Bairro Vila Nova e de comunidades próximas estiveram reunidos, na noite de quinta-feira (23/6). Eles participaram do debate da Carta dos Içarenses. Os dados recolhidos serão compilados em um diagnóstico sobre a realidade de Içara (SC).

“Esta intenção que estão vindo até às comunidades para conversar com as pessoas e saber de nós do que realmente precisa, é algo muito positivo. Depois se levado em frente tudo que foi debatido como necessário e realmente colocado em prática, a sociedade tem muito a ganhar”, comenta o líder comunitário de Vila Nova, Orlando Budny.

Budny ainda comentou sobre a necessidade de melhorias na cidade. “Nos últimos anos não vimos nada de mudança. Queremos que realmente venham representantes que queiram fazer e conversem com a comunidade para saber o que precisa. Esta intenção de já passar nos bairros é muito bom”, diz o líder.

O vice-presidente municipal do Partido Progressista (PP) de Içara, Eduardo Espíndola ,destacou o projeto da Carta dos Içarenses. “Busca-se um governo participativo com as comunidades e bairros, por isso deve-se dar importância a Carta dos Içarenses. Com esta intenção consegue-se chegar mais próximo aos problemas da cidade”, enfatiza.

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal