Carro de Içara é incendiado com dois corpos em Cristo Redentor

27 Set, 2016 16:50:01 - Segurança

Criciúma (SC)

Dois corpos carbonizados foram encontrados em um automóvel em chamas, na noite de segunda-feira (26/9), no Bairro Cristo Redentor, em Criciúma (SC). 

Cinco pessoas abordaram o veículo Fiat Uno, com placas de Içara (SC), e efetuaram em torno de 20 disparos de arma de fogo. Posteriormente, o carro foi incendiado com os corpos das vítimas no interior.

De acordo com informações da Polícia Militar, Messias da Silva Matos, 29 anos, foi reconhecido pela família através de uma tatuagem. Apesar dos corpos estarem bastante carbonizados, a outra vítima também foi reconhecida pelos familiares como Vitor da Silva Matos, 19 anos. O jovem era irmão de Messias e proprietário do carro. No entanto, as vítimas poderão ainda ser submetidas ao teste de DNA para que haja a confirmação da identificação.

Messias soma 22 Boletins de Ocorrência (B.O) por desobediência, posse e porte de arma com numeração adulterada, tráfico de drogas, roubo a comércio, furto e tentativa de homicídio. Vitor também possuía antecedentes criminais. Ainda de acordo com a PM, as cápsulas utilizadas no crime foram de calibre 380 e 40.

A Polícia Militar, o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) e a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) estiveram mobilizados na ocorrência. A área foi isolada para a chegada da Polícia Civil, do Instituto Geral de Perícias (IGP) e do Instituto Médico Legal (IML) de Criciúma, que recolheu o corpo das vítimas. O Corpo de Bombeiros também esteve no local para combater as chamas do veículo.

Segundo o IGP, foram encontrados 13 cartuchos calibre 12 intactos dentro do porta luvas do veículo em que as vítimas estavam e um cartucho calibre 38.

ENGEPLUS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE