• Carreta leva cinema a mais de mil pessoas em Içara

Carreta leva cinema a mais de mil pessoas em Içara

12 Mar, 2018 14:53:58 - Variedades

Içara (SC)

Mais de mil pessoas prestigiaram as sessões de cinema exibidas gratuitamente em Içara entre os dias 8 e 10 de março. O projeto “Cinema é pra você, sim!” é idealizado pela Caixa Seguradora e foi realizado em parceria com a Fundação Municipal de Cultura e Esportes do município.

A carreta tem 80 assentos disponíveis para o público assistir os filmes exibidos, além de lugares exclusivos para receber pessoas com dificuldade de locomoção. Durante as sessões foram distribuídas pipoca e refrigerante gratuitamente.

Os filmes, Carros 3, Meu Malvado Favorito 3, Sing – Quem Canta Seus Males Espanta, Doutor Estranho e Mulher Maravilha (3D), fizeram a alegria do público que prestigiou o evento.

“É um prazer para o município de Içara estar recebendo a sétima arte de uma lúdica para a população”, coloca o coordenador de Cultura da FMCE, Harlan Mello.

“As crianças amaram o filme e a sala de cinema realizada dentro do caminhão”, destaca a coordenadora pedagógica da Escola Lúcia De Lucca, do bairro Jardim Silvana, Priscila Luciano Fernandes.

 “Foi um evento maravilhoso, parabenizamos a Caixa Seguradora pela iniciativa. Eventos de tal natureza são uma oportunidade de aproximarmos as pessoas do cinema o que possibilita momentos de lazer e diversão para todos”, completa a presidente da FMCE, Maria Tereza Chagas.


TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE