Carreata tem registro de tumulto em Blaneário Rincão

19 Set, 2016 14:12:41 - Segurança

Balneário Rincão (SC)

Militantes do PMDB do Balneário Rincão se envolveram em uma confusão com a PM nesta tarde de domingo. Grupo se concentrava para uma carreata de apoio ao candidato do partido quando houve a ocorrência. Uma guarnição chegou ao local e foi cercada por um grupo de pessoas. Irritados, alguns homens começaram a chutar o carro e depredar a viatura. Para dispersar a multidão um tiro foi disparado para o alto e em seguida a guarnição deixou o local.

De acordo com informações o tumulto teria iniciado depois que os PMs passaram a multar todos os carros que estavam concentrados para a carreata. De acordo com informações da assessoria do PMDB o comandante da PM já foi informado e um oficio relatando o caso será repassado na segunda-feira. Após o tumulto 600 carros participaram do evento, segundo assessoria do PMDB, que enviou nota sobre o ocorrido. Confira;

“Na tarde deste domingo, dia 18, a coligação “Rincão Melhor para Todos”, reuniu mais de 600 carros para uma carreata pelo município. Como o número de carros foi maior que o esperado, solicitaram ajuda da Polícia Militar para ajudar na organização. 

Ao chegar ao local, uma pessoa não identificada pela coligação, começou a discutir com a polícia, simpatizantes da coligação tiraram a pessoa para que não houvesse confusão. A carreata prosseguiu normalmente pela cidade, passando pelo centro da cidade, Zona Sul, Pedreiras, Lagoa dos Freitas e retornou ao centro da cidade”. Coordenação “Rincão Melhor para Todos”


 RÁDIO DIFUSORA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE