• Carreata da vitória será no domingo, com almoço e Matusa

Carreata da vitória será no domingo, com almoço e Matusa

06 Out, 2016 14:31:39 - Política

Maracajá (SC)

Seguindo a tradição política de Maracajá, os vencedores do pleito de domingo passado para o poder executivo vão realizar uma carreata passando por todas as comunidades do município. A iniciativa, no entanto, tem algumas mudanças. “A primeira delas é em relação ao uso de foguetes e fogos de artifícios; estamos conversando e convencendo as pessoas que as diferenças acabaram, é momento de estarmos unidos, independente do voto e não queremos fogos de artifícios arremessados contra casas de adversários”, disse o prefeito eleito Arlindo Rocha, ao confirmar a carreata para domingo, a partir das 9h, com concentração na praça da Vila Beatriz.

A segunda diferença, conforme Arlindo, é que depois de passar pelas comunidades a carreata termina no mesmo local onde começou e no centro comunitário da Vila Beatriz será servido almoço com churrasco, saladas e acompanhamentos. “Nossa estimativa é que tenhamos a presença de aproximadamente duas mil pessoas”, ilustrou. Quem participar terá apenas uma despesa: refrigerantes e cervejas, em lata, serão vendidos, praticamente, a preço de custo, R$ 2,00, cada.

A terceira e marcante diferença é a animação musical do evento, que pretende ser um ato de confraternização. A parte musical ficará por conta do grupo Matusa, que vai começar tocando enquanto o pessoal almoça e depois diverte o público que estiver disposto a dançar. “Vai ser uma festa de amigos, em clima de paz e confraternização”, resumiu.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança