• Carolaini Pereira é ouro em Campeonato Internacional

Carolaini Pereira é ouro em Campeonato Internacional

27 Abr, 2018 16:44:08 - Esporte

Içara (SC)

A Karateca içarense Carolaini Pereira conquistou o primeiro lugar na categoria  kumite junior (-53kg), no Campeonato Internacional Sul-Americano de Karatê, em Guayaquil no Equador.  A equipe içarense, também conquistou a medalha de prata na categoria sub 21 (-55kg) com a atleta Sabrina Pereira e Thayane Teixeira trará para casa a medalha de bronze na categoria cadete (+54kg).

“Com este resultado, as atletas Carolaini e Sabrina já estão com a vaga garantida para disputar o Pan-Americano, no Rio de Janeiro. Além disso, Carolaini conseguiu o índice para disputar o Jogos Olímpicos Estudantis, que acontecerá na Croácia”, comemora o técnico içarense, Everaldo Pereira.

“A valorização do esporte é uma realidade no município e esse resultado coroa todo o trabalho aqui realizado”, destaca a presidente da Fundação Municipal de Cultura e Esportes, Maria Tereza Chagas.

Para o prefeito Murialdo Canto Gastaldon o resultado vem do trabalho realizado nas comunidades. “As atletas são oriundas dos projetos sociais realizados por meio da Fundação Municipal de Cultura e Esportes em diversos bairros. Somos campeões no Sul-Americano, mas, além disso, os trabalhos aqui realizados têm transformado a vida de muitas crianças e adolescentes”, enaltece.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE