• Carnês do IPTU de Urussanga estarão à disposição segunda

    Documento poderá ser retirado até o dia 13 de abril no setor de tributação do Paço Municipal

Carnês do IPTU de Urussanga estarão à disposição segunda

06 Abr, 2017 10:48:39 - Economia

Urussanga (SC)

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Urussanga estarão à disposição dos contribuintes a partir desta segunda-feira, dia 10 de abril, no Setor de Tributação da Prefeitura de Urussanga, permanecendo no Paço Municipal até quinta-feira, dia 13 de abril. Após esse período, a distribuição dos carnês será feita pelos Correios.

“Nossa expectativa é de termos uma arrecadação de R$ 1,5 milhão com o IPTU em 2017. Este dinheiro já faz parte do orçamento e por isso já é contado no planejamento financeiro anual da prefeitura”, explica o prefeito Gustavo Cancellier.

Para 2017 os descontos também poderão ser obtidos pelos contribuintes. “Teremos algumas modalidades de desconto para os urussanguenses. Para os contribuintes em dia com o imposto e que optarem por fazer o pagamento em cota única até o dia 15 de maio haverá o desconto de 20%”, explica Gabriel Damiani, funcionário do setor de Tributação.

De acordo com, Damiani, o contribuinte que optar em fazer o pagamento também em cota única até o dia 19 de junho ainda terá direito a 15% de desconto. “Outra opção é efetuar o pagamento em quatro parcelas”, explica.

O contribuinte também poderá emitir o boleto do IPTU diretamente no site da Prefeitura de Urussanga (www.urussanga.sc.gov.br) na seção IPTU.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança