• Carnês do IPTU de Urussanga estão à disposição a partir de hoje

    Documento poderá ser retirado até o dia 27 de abril no setor de tributação do Paço Municipal

Carnês do IPTU de Urussanga estão à disposição a partir de hoje

16 Abr, 2018 11:24:37 - Economia

Urussanga (SC)

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Urussanga estarão à disposição dos contribuintes a partir dessa segunda-feira, dia 16 de abril, no Setor de Tributação da Prefeitura de Urussanga, permanecendo no Paço Municipal até sexta-feira, dia 27 de abril. Para a retirada do carnê, o atendimento será realizado diariamente das 8h às 17h, sem fechar ao meio dia. Após esse período, a distribuição dos carnês será feita pelos Correios.

Para 2018 os descontos também poderão ser obtidos pelos contribuintes. “Para os contribuintes em dia com o imposto, quem optar por fazer o pagamento em cota única até o dia 18 de maio terá desconto de 20%. Já aqueles que deixarem para pagar na segunda cota única, terá direito a 15% de desconto até o dia 15 de junho. Outra opção é efetuar o pagamento em quatro parcelas”, explica Gabriel Damiani, funcionário do setor de Tributação.

O contribuinte também poderá emitir o boleto do IPTU diretamente no site da Prefeitura de Urussanga, na seção Serviços ao Cidadão - Cidadão Web.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal