• Carnês de IPTU começam a serem entregues esta semana

Carnês de IPTU começam a serem entregues esta semana

15 Fev, 2017 14:29:19 - Economia

Jacinto Machado (SC)

Os cerca de 3500 contribuintes de Jacinto Machado começaram a receber esta semana o carnê de IPTU 2017. O pagamento em cota única pode ser feito até 15 de março com 30% de desconto e o parcelamento, sem desconto, pode ser realizado em cinco vezes, sendo a primeira parcela com vencimento para dia 15 de março.


Neste ano os valores do imposto tiveram uma redução significativa devido à diminuição da alíquota aplicada sobre o valor venal do imóvel. A Lei nº 803, que modifica o código tributário municipal foi sancionada pela Câmara de Vereadores em fevereiro de 2016, mas somente em 2017 será aplicada.


Segundo a secretária de Administração Ana Klock, ao total, serão lançados R$ 900 mil, dos quais se espera arrecadar 70%. “Este ano os valores foram revistos e houve uma redução”, informa.


A prefeitura dá opção para quem não quer esperar a chegada dos boletos, ou mora em outra cidade. As guias de recolhimento da parcela única e das cinco parcelas estão disponíveis no endereço www.jacintomachado.sc.gov.br. Para o acesso à guia de recolhimento é preciso ter em mãos os dados pessoais e o código do imóvel, que são encontrados nos carnês anteriores de IPTU.


O pagamento do IPTU 2017 pode ser feito em casas loterias, Caixa, banco do Brasil e Sicoob Credija.


TEXTO: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE