• Carnês de IPTU começam a ser retirados

Carnês de IPTU começam a ser retirados

21 Fev, 2017 14:38:15 - Geral

Cocal do Sul (SC)

O Governo Municipal de Cocal do Sul iniciou a entrega dos carnês de IPTU na prefeitura. Ao todo foram lançados 7 mil talões, totalizando aproximadamente R$ 1,7 milhão. Segundo o secretário de Administração e Finanças, Clédio Fachin a expectativa é receber entre 70% e 75% do valor lançado nos próximos meses. Até o momento, cerca de 20% dos carnês foram entregues e R$ 50 mil dos impostos quitados”, afirma.

Os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano 2017 também podem ser retirados pelo site www.cocaldosul.sc.gov.br, no link IPTU – imprima seu boleto, logo abaixo das notícias do município. O cidadão precisará apenas digitar o CPF do titular do imposto.

O contribuinte que optar pelo pagamento à vista terá 10% de desconto com vencimento no dia 31 de março de 2017. Também serão concedidos 5% de desconto aqueles que preferirem pagar em conta única até o dia 28 de abril. Além disso, o IPTU poderá ser parcelado em até quatro vezes com vencimentos em 31 de março, 28 de abril, 31 de maio e 30 de junho.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA 

FOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal