• Carnaval de inverno anima terceira idade e grupos de mães

Carnaval de inverno anima terceira idade e grupos de mães

03 Ago, 2016 09:30:34 - Variedades

Cocal do Sul (SC)

Divertida, alegre, a rigor e com muito colorido. Assim foi a tarde para a terceira idade e grupo de mães de Cocal do Sul ao participarem do II Carnaval de Inverno, no salão paroquial da igreja matriz. Organizado pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social, o evento reuniu cerca de 600 pessoas caracterizadas e que deram a volta no tempo para viver momentos marcados por uma época embalada pelas famosas marchinhas, blocos carnavalescos e fantasias.


O encontro foi animado pelo grupo Tok Musical e contou com uma decoração desenvolvida com criatividade e colorido para esquentar a tarde com muito calor humano e animação. Dona Maria Schimitz, de 66 anos, moradora do bairro Jardim Itália foi vestida de havaiana e caiu na folia. “Nós cantamos e dançamos num ritmo diferente. Gosto demais desse evento que só vem para proporcionar alegria, disposição e integração. Participo de todos. É muito bom!”, ressaltou.

Para a Secretária de Assistência Social, Sinara Crippa Milanez é gratificante poder ver todos unidos em blocos ou em grupos e, o mais importante, participando. “Incentivar e contribuir para a prática de atividades que contagiam o ambiente também é sinônimo de saúde, disposição e de estímulo para uma vida cada vez mais saudável e feliz”, finaliza. 

O evento contou também com a participação de autoridades municipais, as coordenadoras Zuleide Maximiano e Lourdete Cechinel, visitantes e 30 homens que fazem parte dos grupos.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal