• CarnaRincão foi sucesso  de público e de qualidade

    O Carnaval Regional começou no dia 1° e seguiu até 5 de março,  com bandas regionais e nacionais, apresentações e desfiles, e a cidade comemora o sucesso da participação dos municípios da região no desfile.

CarnaRincão foi sucesso de público e de qualidade

08 Mar, 2019 10:15:37 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

Balneário Rincão (SC) ainda está comemorando o sucesso que foi o CarnaRincão 2019. Com uma programação extensa de atrações desde 1° de março até dia 5, com bandas regionais e nacionais, apresentações e desfiles, a cidade comemora o sucesso da participação dos municípios da região no desfile, com um recorde de público.

Os blocos de Balneário Rincão, Içara, Cocal do Sul, Nova Veneza, Forquilhinha, Criciúma e Siderópolis surpreenderam o grande público que aguardaram o desfile e foram surpreendidos com uma linda apresentação.

“As cidades estão de parabéns, os desfiles foram bonitos e organizados. Agradecemos todas as pessoas que escolheram nossa cidade para curtir o carnaval. Tivemos cinco dias de eventos que atraíram um grande público para nossa cidade. A cada ano que passa vamos ajustando alguns detalhes e daqui uns anos, tenho certeza, que teremos um dos melhores carnavais do Sul do Estado”, comemora o prefeito Jairo Celoy Custódio.

Além dos shows de palco, o baile para a criançada e terceira idade agradou a todos. Os destaques na edição do carnaval, foram os shows nacionais que animaram o público que escolheu o Rincão para curtir o evento.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE