Carlos Eduardo Cunha assume como coordenador do GAECO

07 Dez, 2018 10:46:54 - Santa Catarina

Blumenau (SC)

O núcleo do GAECO (Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas) em Blumenau possui um novo coordenador. Desde segunda-feira (03/12), o Promotor de Justiça Carlos Eduardo Cunha é o titular da função. Cunha atua em Blumenau há cerca de dois anos e atualmente é o titular da 8ª Promotoria de Justiça de Blumenau. A PJ tem atribuições na área criminal, o que, de acordo com o Promotor de Justiça auxiliará seu desempenho enquanto coordenador do GAECO.

"Por já atuar em muitos casos relacionados ao tráfico de drogas e ao crime organizado, eu já mantenho há tempos uma boa relação com a equipe do GAECO. Já conheço alguns dos integrantes, o que torna a transição mais fácil", afirma Cunha. O novo coordenador do núcleo do GAECO substitui o Promotor de Justiça Odair Tramontin que coordenava o grupo em Blumenau desde sua inauguração, em 2016. Odair retorna à titularidade da 15ª Promotoria de Justiça na comarca.

O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (GAECO) é uma força-tarefa composta pelo Ministério Público de Santa Catarina, Polícias Militar, Civil, Rodoviária Federal e Secretaria Estadual da Fazenda, que atua no combate às organizações criminosas.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal