• Carla Bohn assume como secretária-adjunta da Educação

Carla Bohn assume como secretária-adjunta da Educação

10 Jan, 2019 13:54:29 - Educação

Florianópolis (SC)

Para compor a equipe, o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, anuncia Carla Silvanira Bohn como secretária-adjunta. Servidora pública de carreira da Secretaria de Estado da Educação, Carla começou como professora em 2001. “A expectativa maior é promover uma educação de excelência para os alunos da rede pública estadual e, em paralelo, proporcionar elementos facilitadores ao trabalho docente, com auxílio de novas tecnologias”, destaca a secretária-adjunta Carla.

Para atingir esta meta, ela explica que a equipe da SED deve atuar para "implementar uma gestão sistêmica da organização, otimizando processos de trabalho com a automatização de sistemas; mapear o cenário com um diagnóstico da realidade;  e preservar a essência dos elementos culturais, respeitando as potencialidades dos servidores".

A nova secretária-adjunta também ressalta a importância de “construir, com o apoio da gestão do conhecimento, pontes que aproximem e integrem os diferentes setores; e utilizar uma  linguagem unificada, transparente e de acesso a todos, melhorando o desempenho e priorizando a efetividade da Secretaria no atendimento a todas as demandas”.

Por 10 anos, Carla Bohn trabalhou na rede estadual de ensino, seguindo depois para a assessoria educacional do Centro de Ensino da Polícia Militar de Santa Catarina. Atualmente, quando convidada para integrar a equipe da SED, estava na Assembléia Legislativa do Estado, onde ingressou em 2013, na Escola do Legislativo Catarinense.

É graduada em Licenciatura Plena em Geografia, pela Universidade do Oeste de Santa Catarina (Unoesc), com especialização em Metodologia e Prática Interdisciplinar do Ensino e doutorado em Engenharia e Gestão do Conhecimento, pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE