• Caravana da Coca-Cola faz parada no Criciúma Shopping

    Bom público prestigiou a passagem do comboio nas imediações do empreendimento

Caravana da Coca-Cola faz parada no Criciúma Shopping

29 Nov, 2016 15:18:29 - Variedades

Criciúma (SC)

O Criciúma Shopping (CS) foi um dos pontos de passagem da já tradicional Caravana de Natal da Coca-Cola, que visitou cidades do Sul catarinense nesta segunda-feira (28). O comboio chegou ao empreendimento por volta das 22h30min e encontrou um bom público, que aguardava com ansiedade.

Os caminhões iluminados surpreenderam o público ao parar em frente ao shopping para fotos. A dona de casa Jéssica Bergmann e o filho Cauã, de três anos, prestigiaram o espetáculo. “Acho linda a iniciativa, principalmente para as crianças que podem curtir a magia do Natal”, afirmou.

Além do colorido das luzes natalinas, a caravana também trouxe o Papai Noel, duendes e ursos polares. Segundo a gerente de marketing do CS, Jussi Moraes, o pedido para a passagem do cortejo foi feito no início do ano. “Mais uma vez o Criciúma Shopping foi contemplado com essa grande atração, o que nos deixa muito felizes”, comemorou.

A Caravana de Natal da Coca-Cola veio de Tubarão e seguiu pela Avenida Centenário e ruas da Próspera, Centro e Pinheirinho. De Criciúma, ela seguiu para Araranguá onde também percorreu vários pontos do município.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE