• CARAVAGGIO VENCE TURVO EM JOGO DE IDA DAS SEMIFINAIS DA TAÇA “CARVÃO MINERAL”

CARAVAGGIO VENCE TURVO EM JOGO DE IDA DAS SEMIFINAIS DA TAÇA “CARVÃO MINERAL”

12 Nov, 2018 17:02:40 - Esporte

Turvo (SC)

Foi realizado neste domingo (11), em Turvo, o jogo entre Turvo e Caravaggio válido pela partida de ida das semifinais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que terminou com a vitória dos visitantes por 2x1.

Roger aos oito minutos de jogo, fez 1x0 para o Turvo. Marcel, aos 37, ainda da etapa inicial, empatou para o Caravaggio. E, novamente Marcel, aos dois do segundo tempo, fez o gol da virada e da vitória do Caravaggio. Com a vitória, o Caravaggio irá precisar de um empate na partida de volta, para ser finalista. Já, o Turvo, para estar na final, terá que vencer por qualquer placar para levar o jogo para  prorrogação e conquistar uma nova vitória. O segundo confronto entre as duas equipes será realizado somente no dia 25 de novembro, às 16 horas, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza.

SEMIFINAIS DA SEGUNDA DIVISÃO TIVERAM INÍCIO NESTE DOMINGO

Foram realizados neste domingo (11), os jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão.

Em Maracajá, os donos da casa venceram o Praia do Rincão por 3x1. Lucas, aos sete minutos, fez 1x0 para o Praia. Maurício, aos oito, empatou para o Maracajá. Zé Scarduelli, aos 16, fez o gol da virada do Maracajá. E, Cassiano, aos 33 do segundo tempo, fez o terceiro do time da casa, fechando o placar do jogo. Com a vitória, o Maracajá será finalista da competição com um empate até uma derrota por um gol de diferença na partida de volta. Já, o Praia do Rincão, irá para a final somente se vencer por dois ou mais gols de vantagem.

Em Lauro Müller, Lauro Müller e Ouro Negro, empataram em 1x1. Celito contra, aos seis minutos do segundo tempo, fez o gol do Lauro Müller. E, André Gava, aos 15, empatou para o Ouro Negro. Com o resultado, quem vencer a partida de volta estará na final. Caso haja novo empate, o Ouro Negro será finalista.

As datas das partidas de volta serão definidas durante a semana.

CATEGORIAS DE BASE

Neste final de semana foram realizados três jogos pelas categorias de base.

No sábado (10), foram realizadas as partidas de ida das semifinais da categoria juvenil. O Balneário Rincão venceu o Praia do Rincão por 2x0. Juninho marcou os dois gols do jogo. E, pelo mesmo placar, o Ouro Negro derrotou o Lauro Müller. Pedrinho e Luigi, fizeram os gols do encontro. As datas das partidas de volta serão definidas durante a semana.

E, no domingo (11), em jogo válido ainda pela partida de volta das quartas de finais, o Turvo venceu o Caravaggio por 1x0 e se classificou para as semifinais, eliminando o adversário. Edmilson, fez o único gol do jogo.

Nesta segunda-feira, aos 19h30mim, na sede da Larm, haverá um sorteio para definir os confrontos das semifinais da categoria. Além de Turvo, são semifinalistas as equipes do Araranguá, Rui Barbosa e Mãe Luzia.  

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO 
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal