• Caravaggio vence e se isola na liderança da Taça Carvão mineral

Caravaggio vence e se isola na liderança da Taça Carvão mineral

26 Set, 2016 15:30:12 - Esporte

Criciúma (SC) 

Foram realizados nesta tarde de domingo (25), três jogos do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que encerraram a quarta rodada do certame.

Em Cocal do Sul, no confronto mais esperado do dia, entre os primeiros colocados, Caravaggio e Cocal do Sul, o time visitante se deu melhor e de virada venceu a partida por 2x1. Moisés, aos 37 minutos do primeiro tempo, na falha do goleiro Pedro Paulo, fez 1x0 para o Cocal do Sul. Dois minutos depois, Juca empatou o jogo. Aos 30 do tempo complementar, Leonardo, de cabeça, fez o segundo gol do Caravaggio, fechando o placar. Com a vitória, o time da montanha se isolou na liderança da competição, agora com 12 pontos ganhos. Já, o Cocal do Sul permanece na segunda colocação, com nove.

Em Araranguá, com gol de Ramon, aos 25 minutos do primeiro tempo, os donos da casa venceram o Turvo por 1x0. Com o triunfo, o Araranguá sobe para a quarta colocação na tabela de classificação, com sete pontos. E, o Turvo cai para a penúltima posição, com apenas três.

Em Lauro Muller, o time local perdeu novamente. Desta vez para o Metropolitano por 4x1. O Lauro Muller fez 1x0, logo aos nove minutos de jogo, com Dudu. O Metropolitano virou ainda no primeiro tempo. Mazinho fez aos 20 e Ricardinho aos 25. Na segunda etapa, Mazinho marcou novamente aos 35 e Hegon, fechou a goleada, aos 36. Na classificação, o Metropolitano aparece em terceiro, com nove pontos ganhos e o Lauro Muller está em último, sem nenhum ponto conquistado.

No próximo final de semana, devido as eleições municipais, não serão disputados jogos válidos pela competição. 

As partidas da quinta rodada serão jogadas somente nos dias 8 e 9 de outubro. No sábado (8), em Turvo, no Estádio Elizeu Manenti, jogarão Turvo e Caravaggio. Em Meleiro, no Baixada da Glória, o Meleiro enfrenta o Araranguá. E, no Estádio Olavo de Assis Sartori, em Criciúma, o Mãe Luzia encara o Lauro Muller. No domingo (9), fechando a rodada, em Nova Veneza, o Metropolitano terá pela frente o Cocal do Sul. Todos com o início marcado para às 15h30min. 

Líder metropolitano vence de goleada na categoria júnior

Três jogos também foram realizados neste domingo (25), pelo Campeonato Regional de futebol júnior. Em Lauro Muller, o melhor time até aqui da categoria, o Metropolitano, goleou o Lauro Muller por 5x0. Renato fez quatro gols e Luciano Flores fez um. Esta é quarta vitória do Metropolitano em quatro jogos.

Em Araranguá, o Turvo venceu o Araranguá por 2x0. Os gols foram feitos por Marco Antônio e Enrique. E, em Cocal do Sul, o time local empatou com o Caravaggio em 1x1. Grassi fez o gol do Cocal do Sul e Leo marcou para o Caravaggio.

Na classificação, está em primeiro, o Metropolitano, com 12 pontos. Em segundo, o Araranguá, com sete. Em terceiro, o Caravaggio e o Turvo, com seis. Em quinto, o Cocal do Sul, com quatro. Meleiro vem logo a seguir, com três. O Lauro Muller, tem um. E, o Mãe Luzia está em último, com zero.

No próximo sábado (1), será realizado um jogo atrasado da segunda rodada, entre Turvo e Cocal do Sul. A partida será disputada no Estádio Elizeu Manenti, em Turvo, às 14 horas.

A quinta rodada será realizada no dias 8 e 9 de outubro, com os mesmos confrontos da categoria principal. Todos com o início marcado para às 13h30min. 

Mais informações no site:
www.larmfutebol.com.br


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE