• Caravaggio recebe representantes da FCF e sonda volta ao futebol profissional

    Participação na Série C do Campeonato Catarinense de 2021 não é descartada pela diretoria do clube.

Caravaggio recebe representantes da FCF e sonda volta ao futebol profissional

13 Jan, 2021 20:54:38 - Esporte

Nova Veneza (SC)

A diretoria do Caravaggio Futebol Clube recebeu na tarde desta quarta-feira (13) representantes da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e sondou um possível ingresso no futebol profissional. Uma participação na Série C do Campeonato Catarinense de 2021 não é descartada pelo time de Nova Veneza.

De acordo com o presidente do Azulão da Montanha, Wagner Ghislandi, o clube está preocupado com a situação atual do futebol amador por conta da pandemia e pode ingressar no profissional ainda neste ano. “Vamos participar do congresso técnico em março para ficar por dentro de tudo. O clube precisa estar ativo, é um patrimônio da comunidade e não pode ficar parado. Estamos cientes que precisaremos investir em infraestrutura, mas é possível sim”, frisou.

Representaram a FCF, o diretor do Departamento de Competições Especiais, Carlos Fernando Crispim, e o Assessor e Diretor de Relações Institucionais com Ligas Não-Profissionais, José Carlos Goulart Junior, além do presidente da Liga Atlética da Região Mineira (Larm), Guilherme Gomes.

FJR SPORTS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE