• Caravaggio garantiu a sua vaga na decisão da competição

Caravaggio garantiu a sua vaga na decisão da competição

07 Nov, 2016 14:17:47 - Esporte

Cocal do Sul (SC)

Com mais uma vitória sobre o Cocal do Sul, desta vez por 3x1, em jogo realizado na tarde deste sábado (5), válido pela partida de volta das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão de 2016, Taça “Carvão Mineral”, o Caravaggio garantiu a sua vaga na decisão da competição. 


No encontro de hoje, o Caravaggio entrou em campo, precisando apenas de um empate para chegar na final, já que, na partida ida, havia vencido por 2x0. Com isso, o Cocal do Sul, desde o princípio, partiu para cima do adversário. E, logo aos 12 minutos, abriu o placar, com Hellmann. O Caravaggio chegou ao empate, aos 29, com Beto Cachoeira. A virada e o terceiro gol aconteceram somente na etapa complementar. Com Tijolo, aos cinco, e, Juca, aos 13 minutos. Dando números finais ao escore do jogo.

Neste domingo (6), Metropolitano e Araranguá irão se enfrentar, para definir o adversário do Caravaggio na decisão. O duelo válido pela partida de volta da semifinal, acontecerá no Estádio Darci Marini, em Nova Veneza, a partir das 16 horas. Como houve empate em 0x0 no primeiro confronto, quem vencer garante a classificação. Caso haja novo empate, haverá uma prorrogação, com a igualdade favorecendo o Metropolitano.

Mais informações no site: 
www.larmfutebol.com.br


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE