• Caravaggio e Turvo estão nas semifinais da taça "Carvão Mineral"

Caravaggio e Turvo estão nas semifinais da taça "Carvão Mineral"

22 Out, 2018 15:39:21 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste sábado (20), dois jogos válidos pelas partidas de volta das quartas de finais do 70º Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que determinaram as classificações do Caravaggio e do Turvo para as semifinais da competição.

O Caravaggio conquistou a vaga para a próxima fase eliminando o Cocal do Sul, com um empate em 2x2 entre as duas equipes, em jogo realizado em Nova Veneza. O Cocal do Sul abriu o placar com Gabriel, aos 13 minutos do primeiro tempo. Marcel empatou, aos 19. Tijolo, aos 42, virou para o Caravaggio. E, Rodrigo Hofmann, aos 25 da etapa completar empatou para o Cocal.

Em Turvo, o time da casa se classificou eliminando o Araranguá com uma vitória sobre o adversário por 1x0. Mano, aos 42 minutos do primeiro tempo fez o único gol do encontro. 

Neste domingo, 21, serão realizados os outros dois jogos válidos pelas partidas de volta das quartas de finais. Em Nova Veneza, Metropolitano joga contra o Mãe Luzia. No primeiro confronto houve empate em 0x0. Quem vencer amanhã estará classificado para as semifinais. Caso, haja um novo empate, uma prorrogação será jogada, com a igualdade favorecendo o Metropolitano. E, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa encara o Mesquita. O Rui Barbosa venceu o jogo de ida por 1x0 e irá precisar de um empate para se classificar paras as semifinais. Já, o Mesquita, para continuar na competição, terá que vencer por qualquer placar para forçar uma prorrogação. Ambas as partidas terão início às 15 horas.

Sábado de rodada completa da segunda divisão

Foram realizados neste sábado (20) os dois jogos válidos pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Regional da LARM da Segunda Divisão.

Em Lauro Müller, o time da casa derrotou o Maracajá por 2x0. Ambos os gols foram feitos na etapa final. Romulo marcou no primeiro minuto e, Helton Serrano, fez aos 45.

Em Forquilhinha, Ouro Negro e Praia do Rincão empataram em 1x1. João Filipp fez para o Praia, aos 24 minutos do primeiro tempo. E, Borrachinha empatou para o Ouro Negro, aos 48 do segundo.

Após quatro rodadas, na classificação, o Praia do Rincão lidera, com oito pontos e, o Ouro Negro está em segundo, com sete. Ambos já classificados para as sempfinais. Lauro Müller e Maracajá estão em terceiro e quarto lugares, respectivamente, ambos com três. E, o Balneário Rincão está em quinto, com um ponto ganho.

No próximo sábado, dia 27, serão realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase, que irá determinar os últimos dois classificados para as semifinais. Em Balneário Rincão, os donos da casa jogam contra o Lauro Müller. E, em Maracajá, o time local enfrenta o Ouro Negro. Ambos com o início marcado para às 15h30min.

Categorias de basa

Também neste sábado (20), foram realizados um jogo pela categoria júnior e dois pela juvenil.

Pela categoria júnior, em partida de volta das quartas de finais, em Turvo, o Araranguá venceu o Internacional por 4x1. Com o resultado, o Araranguá se classificou para as semifinais da categoria e, o Internacional está eliminado. Neste domingo (21), serão realizadas as outras três partidas da fase. A partir das 13 horas, em Morro da Fumaça, o Rui Barbosa joga contra o Mesquita. E, em Nova Veneza, o Metropolitano encara o Mãe Luzia. Já, às 15 horas, no Distrito de Caravaggio, em Nova Veneza, o Caravaggio enfrenta o Cocal do Sul.

Pela categoria juvenil, em Lauro Müller, o Lauro Müller venceu o Maracajá por 2x0. E, em Forquilhinha, o Ouro Negro foi derrotado pelo Praia do Rincão por 3x1. Faltando uma rodada para o término da primeira fase, Praia do Rincão e Ouro Negro já estão classificados para as semifinais. Lauro Müller, Maracajá e Balneário Rincão irão brigar pelas duas últimas vagas. No próximo sábado, dia 27, serão realizados os jogos da quinta e última rodada da primeira fase, que irá determinar os últimos dois classificados para as semifinais. Em Balneário Rincão, os donos da casa jogam contra o Lauro Müller. E, em Maracajá, o time local enfrenta o Ouro Negro. Ambos com o início marcado para às 13h30min.

TEXTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA 
FOTO/ DIVULGAÇÃO


REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança