• Caravaggio e Metropolitano vencem os jogos de ida das semifinais da taça

Caravaggio e Metropolitano vencem os jogos de ida das semifinais da taça

20 Nov, 2017 11:04:11 - Esporte

Nova Veneza (SC)

Caravaggio e Metropolitano foram os vencedores dos jogos de ida das semifinais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que foram realizados neste domingo (19), ambos em Nova Veneza. 

No Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, o Metropolitano derrotou o Araranguá, por 1x0. Beto Cachoeira, aos 30 minutos do segundo tempo, marcou o único gol do duelo. Com a vitória, o Metropolitano terá a vantagem do empate no jogo de volta, para passar para a final. Já, o Araranguá, terá que vencer, para forçar a prorrogação. Caso haja o tempo extra, o empate será favorável ao Araranguá.   

No Estádio da Montanha, no Distrito de Caravaggio, o time da casa venceu o Cocal do Sul, por 2x0. Matheus Laguna, aos 18 minutos do primeiro tempo. E, Leomir, aos 35 do segundo, fizeram os gols do jogo. Para a partida de volta, um empate basta para o Caravaggio, chegar na decisão. Já, o Cocal do Sul, terá que conquistar a vitória, por qualquer placar, para levar a definição do classificado para a prorrogação. Caso o Cocal do Sul vença no tempo normal por um gol de diferença, a vantagem no tempo extra, ainda será do Caravaggio. O Cocal do Sul terá a vantagem do empate, caso vença por dois ou mais gols de diferença.

No próximo final de semana, serão disputados os jogos de volta. No sábado, dia 25, no Estádio Walmor Mario Guollo, em Cocal do Sul, o time da casa enfrenta o Caravaggio. E, no domingo, dia 26, em Araranguá, no Estádio Manoel Gregório, o Araranguá encara o Metropolitano. Ambos terão início ás 16 horas.

PELA CATEGORIA JÚNIOR VITÓRIA DO METROPOLITANO

Em jogo realizado neste domingo, válido pela partida de ida das semifinais do Campeonato Regional da LARM de futebol júnior, o Metropolitano venceu o Lauro Müller, por 4x1.

Os gols do Metropolitano foram feitos por Matheus, em três oportunidades e, Jonatha. Jardel, fez o único gol do Lauro Müller.

Com o resultado, o Metropolitano poderá perder o jogo de volta por até dois gols de diferença, que mesmo assim estará classificado para a decisão. Já, o Lauro Müller, para chegar na final, terá que golear o adversário com uma diferença de quatro ou mais gols. Caso vença por três gols de vantagem, o finalista será definido nas penalidades.

No próximo final de semana, serão disputados os jogos de volta. No sábado, dia 25, às 15 horas, no Estádio Adolfo Warmling, em Nova Veneza, jogarão Mãe Luzia e Turvo. E, no domingo, dia 26, às 14 horas, em Araranguá, no Estádio Manoel Gregório, o Lauro Müller encara o Metropolitano. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTOS/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
coopercocal