• Caravaggio e Araranguá vencem e conquistam vantagem

Caravaggio e Araranguá vencem e conquistam vantagem

30 Out, 2017 09:52:36 - Esporte

Criciúma (SC)

Foram realizados neste domingo (29), os jogos que completaram a etapa das partidas de ida das quartas de finais do Campeonato Regional da LARM da Primeira Divisão, Taça “Carvão Mineral”, que acabaram com as vitórias de Caravaggio e Araranguá, dando vantagem do empate, para ambas as equipes, nos duelos das partidas de volta, para chegar nas semifinais. Já, Inter e Mãe Luzia, terão que vencer, para levar a decisão para a prorrogação.

No Estádio Mario Balsini, no bairro Próspera, em Criciúma, o Caravaggio venceu o Mãe Luzia, por 3x0.  Todos os gols foram feitos no primeiro tempo. Soares, marcou aos quatro minutos. Chumbo, aos 18. E, Alan Miguel, aos 42.

Também em Criciúma, no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, o Araranguá derrotou o Internacional, por 2x1. Saimon, aos 46 minutos do primeiro tempo, fez o gol do Internacional. Marcel Emerim, aos 18 da etapa complementar, empatou o jogo. E, Maykon Viana, aos 42, virou o placar em favor do Araranguá.

Todos os jogos de volta das quartas de finais da competição, serão realizados somente no dia 11 de novembro. Araranguá e Internacional se enfrentarão no Estádio Manoel Gregório, no bairro Sanga do Veado, em Araranguá. Cocal do Sul e Meleiro jogarão no Estádio Walmor Mario Guollo, no bairro Monte Carlos, em Cocal do Sul. Metropolitano e Mesquita farão o duelo no Estádio Darci Marini, no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. E, Mãe Luzia e Caravaggio irão duelar no Estádio Olavo de Assis Sartori, no bairro Mãe Luzia, em Criciúma. Todos terão início às 16 horas. 

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança