• Caravággio apresenta projeto de profissionalização durante festa dos 51 anos

    Ex-diretores e membros do Distrito de Nova Veneza apoiaram ingresso do time no futebol profissional.

Caravággio apresenta projeto de profissionalização durante festa dos 51 anos

11 Mai, 2021 09:50:41 - Esporte

Distrito de Caravággio/Nova Veneza (SC)

Além da benção de Nossa Senhora do Caravaggio, o Caravaggio Futebol Clube tem o aval e apoio de ex-diretores e da comunidade para ingressar no futebol profissional. No aniversário de 51 anos da agremiação, celebrado neste dia 10 de maio, os atuais gestores apresentaram o projeto de profissionalização.

Há meses sondando a possibilidade com a Federação Catarinense de Futebol (FCF), o Azulão da Montanha encaminhará uma proposta para o órgão, no intuito de pagar uma taxa exigida para que o clube possa se profissionalizar. “Sabemos que é um valor significativo, mas também temos consciência de que não podemos fazer loucuras. Temos conversado muito e estudado diversas possibilidades e se a federação aceitar nossa proposta vamos encarar o desafio”, frisou o presidente do Caravaggio, Samuel Milanez.

Já o gerente de Marketing do Azulão, Wagner Ghislandi, falou sobre a importância de manter o clube em atividade, principalmente com o calendário do futebol amador comprometido pela pandemia. “A comunidade respira esse clube e nós queremos mantê-lo ativo. Vai ser um grande desafio, estamos centrados e focados em nossos objetivos”.

Durante a noite desta segunda-feira, o Caravaggio também lançou uma camisa comemorativa em alusão ao cinquentenário. Outros eventos comemorativos pelos 50 anos, como um livro que conta a história do time, também foram adiados para 2021.

FJR Sports

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE