• Carateca Sabrina Pereira mantem foco para sonho olímpico em 2021

    Por conta do coronavírus, Jogos Olímpicos que aconteceriam no Japão foram transferidos para 2021

Carateca Sabrina Pereira mantem foco para sonho olímpico em 2021

25 Mar, 2020 11:49:14 - Esporte

Içara (SC)

O mundo esportivo também foi paralisado por conta do COVID-19. Além dos campeonatos esportivos que estavam sendo realizados fossem interrompidos, os Jogos Olímpicos de Tokyo, no Japão, que aconteceriam no segundo semestre, foram adiados. A atleta da FME Içara/ Team Everaldo/ Mampituba /ESUCRI/ Librelato, Sabrina Pereira, segue na luta para participar da competição, agora no ano de 2021.

O anúncio foi realizado pelo Comitê Olímpico Internacional (COI) na última segunda-feira. Com isso a nossa atleta Içarense terá que esperar mais um ano. “Estava bem preparada fisicamente, tecnicamente e psicologicamente e agora seguirei mantendo os treinamentos individuais e fechados para me manter em forma. O sonho Olímpico não acabou e o foco continua para 2021, em que terei mais tempo para me preparar ainda melhor”, destacou a carateca Sabrina Pereira.

Sabrina foi destaque na modalidade nos últimos anos. Oriunda de projetos sociais desenvolvidos em Içara, ela estava se mantendo entre as melhores do mundo,  e foi medalhista no ultimo Sul Americano, Pan Americano e Jogos Pan-americanos de Lima 2019. “Nada é por acaso e Deus sabe de todas as coisas. Torço para que logo passe essa pandemia e agradeço todos que me apoiaram até aqui e conto com apoio e a torcida de todos da nossa região”, finalizou.

Os Jogos Olímpicos de Tokyo devem acontecer no segundo semestre de 2021.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

GIASSI