• Capital de Giro Pré-Aprovado da Credija demonstra boa aceitação

    Credija figura entre as líderes na liberação de crédito pré-aprovado

Capital de Giro Pré-Aprovado da Credija demonstra boa aceitação

27 Jul, 2016 10:37:47 - Economia

Criciúma (SC)


Contar com recursos para gerar fluxo de caixa é sempre importante em qualquer negócio, seja para manter o estoque, efetuar o pagamento de funcionários, ou pagar as contas do mês. O Capital de Giro é uma opção de empréstimo com pagamento parcelado, ideal para suprir essas necessidades da empresa, onde o empresário recebe o valor contratado de uma só vez e faz o pagamento de forma parcelada.


O Sicoob Credija oferece a linha de crédito de maneira pré-aprovada, ou seja, o associado pode contratar o empréstimo direto pelo celular ou computador, sem burocracia. “Por ser uma cooperativa, a Credija trabalha com juros mais justos e ao contratar a linha o associado aumenta a sua participação nas sobras”, explica o vice-presidente da instituição Donato Semprebom.


“Em duas semanas já disponibilizamos mais de R$1 milhão em crédito somente nesta modalidade, o que reforça a confiança dos nossos associados e a solidez da cooperativa”, pontua André Bada Ronconi, responsável pelo setor de Crédito do Sicoob Credija. “A contratação pode ser realizada em apenas alguns cliques e isso facilita muito a adesão, principalmente a vida do empresário que muitas vezes está ocupado na gestão do seu negócio”, avalia André.


Segundo Wolni José Walter, presidente do Conselho de Administração do Sicoob Credija, a cooperativa está caminhando sempre ao lado das pessoas e isso aumenta a confiança dos associados. “Todos os nossos produtos e serviços possuem uma boa aceitação e isso é reflexo do trabalho de toda a equipe, que segue o propósito da instituição de caminhar junto com as pessoas e auxiliar cada uma delas na realização dos seus objetivos”, finaliza. Os interessados em contratar essa ou outras linhas de crédito devem visitar uma agência Sicoob Credija e buscar mais informações.


ASSESSORIA DE IMPRENSA 

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE