• Capitã Marvel estreia dia 07 no Center Shopping

Capitã Marvel estreia dia 07 no Center Shopping

01 Mar, 2019 15:04:50 - Variedades

Araranguá (SC)

Uma nova heroína, que tem tudo a ver com o momento empoderado das mulheres, e ao mesmo tempo um roteiro que consegue captar com maestria a atmosfera dos anos 90. Estes são os ingredientes do filme “Capitã Marvel”, o próximo lançamento mundial do estúdio, que tem a custódia da Walt Disney. O longa chega ao Center Shopping Araranguá no dia 07 de Março, por meio do Cinema Arcoplex. Os ingressos para o filme já estão à venda na bilheteria, pelo totem eletrônico ou online pelo site (www.arcoplex.com.br).

O roteiro traz um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel, reservando um futuro animador para os próximos lançamentos do estúdio. No decorrer de 128 min, os espectadores acompanharão a jornada de Carol Danvers (Brie Larson). Ela é uma agente da CIA, quando entra em contato com uma raça alienígena e adquiri super poderes, se tornando uma das maiores heroínas de todos os tempos.

Elogiado pela crítica, tanto pela execução do filme em aspectos como trilha sonora, fotografia, cenas de ação e pelas atuações, “Capitã Marvel” é um dos mais aguardados do ano.

Sessões

“Capitã Marvel” tem sessões confirmadas entre os dias 07 e 13/03 às 14h*, 16h30 e 19h em 2D (dublado) e às 21h30 (legendado) na sala Cine Roxy 1 e às 18h30 e 21h em 3D (dublado) na sala Cine Roxy 2.
*Menos quinta, segunda e terça-feira.

Detalhes do filme

Aventura sobre Carol Danvers, uma agente da CIA que tem contato com uma raça alienígena e ganha poderes sobre-humanos. Entre os seus poderes estão uma força fora do comum e a habilidade de voar.

Elenco: Brie Larson, Gemma Chan, Ben Mendelsohn e mais;
Duração: 128 min;
Diretor: Anna Boden, Ryan Fleck;
Distribuidora: Walt Disney;
Gênero: Ação.

Em cartaz

Até a próxima quarta-feira (6) o Center Shopping Araranguá está com três filmes em cartaz: “Sai de Baixo – O Filme”, “Alita: Anjo de Combate” e “Cinderela Pop”. Confira a programação completa no site (www.centershoppingararangua.com.br).
 
TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE