• Alunos vão colocar em prática a organização e aplicação das questões previdenciárias

Capacitação na Unesc vai esclarecer Direitos Previdenciários

10 Mai, 2017 10:55:09 - Educação

Criciúma (SC)

Uma capacitação na Unesc vai atualizar os estudantes e profissionais sobre os Direitos Previdenciários. O curso de curta duração “Aspectos destacados no Direito Previdenciário e Benefício de Prestação Continuada”, com início previsto para o dia 20 de maio, vai apresentar os requisitos, legislação, análise jurisprudencial e futuras alterações da PEC 287 (Proposta de Emenda Constitucional). 

As aulas vão esclarecer também os problemas encontrados pelos idosos e deficientes no acesso à justiça e seus direitos. Além da teoria os alunos vão colocar em prática a organização, aplicação e sistematização das questões previdenciárias.

O curso, voltado a profissionais e estudantes interessados na área, vai contar com conteúdos como “Histórico, conceito e princípios da Seguridade Social”, “Segurados e Dependentes da Previdência Social”, “Beneficio assistencial” e outros assuntos relacionados ao tema.

Os interessados em participar da capacitação podem se inscrever no e-mail sce@unesc.net ou pelo telefone 3431-2570 até o dia 17 de maio.

ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal