• Capacitação de marketing digital para o varejo na CDL de Criciúma

    Evento é aberto a não associados da entidade e contará com uso de realidade virtual em atividade

Capacitação de marketing digital para o varejo na CDL de Criciúma

07 Jun, 2018 14:55:57 - Economia

Criciúma (SC)

Desvendar os segredos do marketing digital e, através de suas ferramentas, torna-lo um aliado no relacionamento com clientes e com as vendas. Esses e outros assuntos serão abordados no curso Criando Fãs no Varejo - Marketing Digital para Otimizar Resultados que acontecerá na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma. A capacitação será realizada pelo jornalista Davi Carrer, especialista em comunicação estratégica e sócio da Bossa - Experiências Criativas.

Realidade Virtual será utilizada em atividade 

Para explorar ainda mais as possibilidades de aprendizado e o que o marketing digital oferece, durante o curso será aplicado uma atividade com uso de Realidade Virtual (VR). A tecnologia é uma grande aliada em processos educacionais através da imersão em ambientes virtuais simulados utilizando imagens e sons.  “A Realidade Virtual é uma tecnologia que está aí e precisamos aprender a tirar proveito dela. Antes de tudo é preciso entendê-la e depois disso, com muita criatividade, as pessoas verão que podem aproveitar desta tecnologia para o seu negócio”, explica o jornalista Davi Carrer.

O curso acontece nos dias 13 e 14 de junho, das 19 às 22h, no auditório da CDL de Criciúma e é aberto para não associados da entidade. Informações e inscrições pelo 3431-2132.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE