Capacita SUAS de Chapecó tem inscrições até dia 4 de Julho

30 Jun, 2017 00:20:11 - Santa Catarina

Chapecó (SC)

CapacitaSUAS, com curso de atualização em vigilância Socioassistencial do SUAS será realizada em Chapecó entre os dias 10 e 17 de julho. Interessados em participar da capacitação precisam confirmar suas inscrições até o dia 4 de julho.

A promoção deste curso é da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação por meio da Diretoria Estadual de Assistência Social e da Gerência da Gestão do Trabalho no SUAS. O objetivo, conforme informações Gerência da Gestão do Trabalho no SUAS, Jadna Mendes, é desenvolver competências em gestores e técnicos das gestões estaduais e municipais para que eles possam desenvolver as atividades inerentes a função em cada município. Segundo ela, podem participar gestores e técnicos com nível superior das secretarias municipais e da estadual de assistência social.

Para o Diretor Estadual de Assistência Social, Ismael de Córdova, o curso de “Atualização em Vigilância Socioassistencial” serve para aprimorar a gestão do SUAS e qualificar a oferta dos serviços e benefícios socioassistenciais, além de desenvolver habilidades e potencialidades dos trabalhadores do SUAS, atendendo também a responsabilidade do Estado no Pacto de aprimoramento do SUAS.  O curso em Chapecó será realizado no Centro Politécnico (UCEFF), na avenida Irineu Bornhausen, no bairro Quedas do Palmital.

As inscrições podem ser efetuadas por meio do link....

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdm6ULQfLZDZzBaf9fBettvvbP5qQfqTovsCgsM0tc6t5s5Nw/viewform?c=0&w=1 

TEXTO/ ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE