• Cãominhada abre atividades solidárias do Natal Luz

Cãominhada abre atividades solidárias do Natal Luz

16 Nov, 2017 16:40:05 - Variedades

Içara (SC)

A cidade já está cheia de luzes. Após a inauguração nesta noite, será a vez de iluminar também os corações içarenses. A primeira atividade solidária do Natal deste ano ocorrerá já no sábado, dia 18. Além da conscientização aos cuidados com os animais, a cãominhada terá coleta de rações para a ONG Amigo Bicho continuar o trabalho voluntário. A concentração será na Praça Presidente João Goulart, em frente ao Paço Municipal, a partir das 9h.

“Cada pessoa deve ser responsável pelo seu cachorro. Por isso, é importante que os animais de grande porte estejam com todos os itens de segurança, como focinheira e coleira. Vamos colocar água na praça para que todos possam se refrescar ao chegar”, coloca o presidente da associação, Carlos Alberto Fiorenza.  “Além da cãominhada, vamos ter também uma feirinha para oportunizar a adoção de cães e gatos”, completa.

A meta do Natal Luz 2017 é arrecadar meia tonelada de alimentos. Além de rações aos animais, a coleta será também de alimentos não perecíveis em benefício de famílias içarenses que estão em dificuldade. As doações serão recebidas no Workshop Mudança de Hábito no próximo dia 22, no torneio de vôlei no dia 25, na Corrida Solidária em 16 de dezembro e diretamente na Câmara de Dirigentes Lojistas.

TEXTO/ INOOVA COMUNICAÇÃO
FOTO/ LUCAS LEMOS

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE