• Cantor Leonardo abre a temporada de verão em Balneário Rincão

Cantor Leonardo abre a temporada de verão em Balneário Rincão

04 Dez, 2018 16:52:40 - BR-101

Balneário Rincão (SC)

Contagem regressiva para mais uma abertura da temporada de verão em Balneário Rincão. A temporada contará com uma programação especial, mas o destaque é para o show nacional do cantor Leonardo com a turnê “Canto, Bebo e Choro”, marcado para o próximo dia 14 de dezembro, a partir das 23 horas na arena da Festa da Tainha com entrada gratuita. O público pode esperar músicas inéditas e as clássicas como: “Deixaria Tudo”, “Cicatriz” e “Pense em Mim”. “A expectativa é grande, o show do Leonardo agrada todas as gerações. Estamos nos organizando para atender todos, durante toda a temporada de verão”, enfatiza o prefeito Jairo Custódio.

Com objetivo de fortalecer o comércio de Balneário Rincão, a prefeitura uniu-se com a CDL em uma promoção para o show nacional. A cada R$ 300 reais em compras (cumulativas) nas lojas associadas ao CDL e, mais um quilo de alimento, ganhará uma pulseira na área vip para assistir ao show. Serão 800 pulseiras e deverão ser retiradas na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas da cidade.

“Essa parceria entre a prefeitura e comércio do Rincão tem tudo para dar certo. Precisamos nos unir para que nossa cidade seja fortalecida. Preparamos uma programação familiar para agradar a todos. O show do Leonardo abrirá nossa temporada e outros eventos também serão realizados com a parceria da CDL”, destaca  o diretor de eventos municipais, Fernando Casagrande.

Durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro acontecerão diversos eventos na orla do Rincão. Destaque para os eventos esportivos, como os tradicionais campeonatos de futebol. Trilhas noturnas, corridas, passeio ciclísticos, surf, xadrez, basquete, tênis, atividades de recreação, além de shows regionais e nacional gospel.

TEXTO E FOTO/ ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal