• Cantor Jorge Nando lança clipe gravado na Lagoa dos Esteves

    Com uma mensagem que reforça valores como simplicidade e verdade.

Cantor Jorge Nando lança clipe gravado na Lagoa dos Esteves

08 Ago, 2017 16:13:14 - Variedades

Balneário Rincão (SC)

O lançamento tão esperado do clipe do cantor Jorge Nando aconteceu essa semana, no último domingo (6), através dos seus canais oficiais nas redes sociais. “O resultado do trabalho superou as expectativas”, revela o cantor. Foram muitos compartilhamentos e comentários reforçando a importância da mensagem da música e elogiando a qualidade audiovisual do vídeo. O clipe Produzido pela Sette Filmes teve como cenário a Lagoa dos Esteves, Balneário Rincão, traz cenas aéreas, detalhes da natureza e gestos de simplicidade.

A criação da letra da música “Seja real” se deu a partir da observação do comportamento, da rotina acelerada encarada por muitos nos dias de hoje e no pouco tempo para reparar no que está ao redor e no outro que precisa de atenção.

A canção é um convite para a reflexão: ser mais verdadeiro consigo mesmo. “Hoje, parece que o que fala mais alto são as coisas externas, o que os outros vão pensar, e não o que essencialmente são. É preciso olhar mais para os detalhes, para o simples da vida, o cuidado com a família e com o mundo que nos cerca. ” Afirma Jorge.

https://www.youtube.com/watch?v=2NW0-0-zQ_I&t=6s

- Fb.com/CantorJorgeNando
- Instagram: @Jorge.nando
- Youtube.com/musinando

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança