• Cantor Eduardo Colle realizará lançamento de primeiro álbum

Cantor Eduardo Colle realizará lançamento de primeiro álbum

04 Set, 2017 20:05:36 - Variedades

Içara (SC)

Oito canções de Eduardo Colle estarão no primeiro álbum do artista içarense de 23 anos. As músicas compostas através de experiências pessoais do jovem serão apresentadas no CD Volta Ao Lar. O lançamento ocorrerá no próximo dia 10 na igreja A Verdade Que Liberta, no Centro da cidade, em dois horários: 9h e 19h. O resultado de toda a dedicação à música gospel também poderá ser adquirido no local por R$ 10.

Eduardo foi vencedor do Festival Gospel W.Music após passar pela avaliação em 2015 do cantor Robinson Monteiro, a cantora Lydia Moises e o maestro, idealizador do concurso e produtor, Wellington Corrêa “Meu propósito é tocar vidas com o talento que Deus me deu, tanto na área da musicalidade quanto na composição. A música tem o poder de curar uma alma, de fragilizar o mais duro dos corações e sinto que ao lado de Jesus posso fazer isso”, relata.

“Meu ídolo é Jesus mesmo”, afirma. Mas na música, Eduardo é influenciado também por Leonardo Gonçalves, Daniela Araújo, Eli Soares, Witney Houston, Beyoncé e Christina Aguilera. “Nasci em meio a música. Meu pai, mãe e irmão são músicos e também meus tios”, justifica. A primeira apresentação ocorreu aos cinco anos. Aos nove começou a participar dos ministérios de louvor da igreja. E desde então não parou mais. “Sou apenas um canal”, pontua.

TEXTO/ CANAL IÇARA
FOTO/ DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE