• Cantor adventista lança  CD que ajudará crianças

    O cantor acabou decidindo doar 50% da venda dos CDs, além de 50% da bilheteria de lançamento, aconteceu em Criciúma, cidade vizinha a Içara, onde Barros reside, para a Missão Munguluni.

Cantor adventista lança CD que ajudará crianças

23 Jan, 2019 09:44:50 - Variedades

Içara (SC)

Márcio Barros é um músico adventista que teve a oportunidade de lançar um CD solo. Entretanto a história se difere de um ponto: 50% dos recursos arrecadados com as vendas serão enviados para uma escola adventista em uma zona rural de Moçambique.

“Vivemos em um mundo acostumado a olhar para si. Para mim, entregar algo é significante porque é o que Deus queria que fizéssemos. Devemos aprender a depender dele na prática porque ele promete que não nos faltará nada”, comenta .

Tudo começou em 2016 quando venceu um concurso estadual (iniciativa privada) para gravar um CD. Entretanto ele já havia se comprometido em ser missionário por um ano em Moçambique, na Missão Munguluni, zona rural  onde há uma escola adventista para 600 criança carentes. 

Em junho de 2017 Márcio voltou ao Brasil impressionado com o que tinha visto no país africano.

O título do CD é Deus Cuida de Mim e para o cantor, o seu ato em prol das crianças em Moçambique é apenas uma retribuição a Deus: “Deus cuida de mim e Deus está me usando para cuidar daquelas pessoas precisam”.

 Barros reside no Bairro Jardim Silvana, em Içara (SC). 

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
coopercocal