• Cantinho da Massa aposta na Próspera para novo espaço

    Novo empreendimento tem como diferenciais a vista panorâmica e o amplo espaço para reservas

Cantinho da Massa aposta na Próspera para novo espaço

05 Jun, 2017 10:56:52 - Economia

Criciúma (SC)

Há 22 anos, o empresário Arduir Rover apostou no Sul catarinense como fonte de renda e criação da família. Vindo do Oeste do estado com esposa grávida e um filho pequeno, ele não desistiu quando disseram “você será só mais um”. Trabalhou bastante, priorizou a honestidade, conquistou credibilidade e, agora, aposta novamente na força da região para inaugurar seu empreendimento em novo local. Na próxima quarta-feira, 7, o Cantinho da Massa Restaurante e Pizzaria deixa o Centro de Criciúma e passa a operar na Próspera, em um espaço mais amplo, aconchegante e com vista privilegiada.

O novo prédio fica localizado em um ponto estratégico do bairro que está em constante crescimento econômico e populacional. A obra passa pelos últimos ajustes para receber convidados especiais no evento de inauguração, dia 7, como familiares, amigos, funcionários e fornecedores, e abre as portas aos clientes em geral a partir do dia 8. Pensada por Arduir e os sócios-proprietários – os irmãos Almir Rover, Altemir Rover e a cunhada Mara Rover, a mudança tem como principal objetivo oferecer mais conforto aos clientes.

“Estava faltando espaço para estacionamento, era nossa primeira preocupação. Vamos passar de 40 vagas descobertas para 140 vagas cobertas. Outro ponto preocupante era a falta de espaço para reservas, ainda mais em dias de pico. Agora, teremos um espaço especial para reservas para até 250 pessoas. No total, nossa capacidade passa de 200 para 450 lugares. São mudanças significativas para atender melhor quem está com a gente há tanto tempo”, pontua Arduir, mais conhecido como seu Rover.

História & Cardápio

O Cantinho da Massa existe há 18 anos e passou a ser administrado pela família Rover em dezembro de 2005. Nesse tempo, o buffet de massas e o rodízio de pizzas ganharam destaque na região. “Além de Criciúma, que sempre nos prestigiou, temos 50% dos clientes de outras cidades vizinhas, e até de fora do estado. Isso é um ponto positivo para mostrar que estamos no caminho certo e dá segurança na hora de fazermos grandes mudanças como esta”, destaca.

Quem frequenta o restaurante lembra com carinho do macarrão à carbonara, do talharim ao molho de camarão, a lasanha, nhoques, o frango à passarinho, polentinha frita e até da salada de rúcula fresca com tomate seco, entre outras opções no buffet, o qual conta com 13 tipos de massas caseiras. Cerca de 30 sabores de pizzas estão disponíveis no rodízio que varia a cada dia.

“Este cardápio também será alterado e ampliado, mas sem perder a qualidade e os pratos que são destaques na casa”, assegura Rover. Outra novidade é a ampla adega climatizada e a carta de vinhos com preços variados. O novo Cantinho da Massa também conta com espaço infantil, elevador e a área do restaurante possui vista panorâmica. O empreendimento está localizado na Avenida Hercílio Amante, sem número, próximo da Associação Empresarial de Criciúma (Acic).

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

Cooperaliança
EXPRESSO COLETIVO ICARENSE