• Canteiro de Avenida Ulisses Guimarães está tomada pelo mato

    As duas vias da Avenida Ulisses Guimarães, em Jaqueline, são pavimentadas, porém o mato, não permite nem que os motoristas consigam visualizar a pista ao lado devido a altura da vegetação.

Canteiro de Avenida Ulisses Guimarães está tomada pelo mato

05 Fev, 2018 10:55:07 - Geral

Içara (SC)

Moradores da Avenida Ulisses Guimarães, situada no Bairro Jaqueline, em Içara (SC), dizem não saber mais a quem recorrer.

Segundo uma moradora, já foram inúmeros chamados ao Governo Municipal para limpar o mato que ocupou o canteiro central da avenida, porém sempre sem sucesso. “Já fizemos isso várias vezes. Inclusive, cobramos quando encontramos eles nas ruas, mas só dizem que vão fazer e nunca fazem”, comentou a contribuinte que preferiu não se identificar.

Esta avenida fica localiza- da próximo ao acesso ao Clube dos 50 e não tem fim. As duas vias são pavimentadas, porém o mato, não permite nem que os motoristas consigam visualizar a pista ao lado devido a altura da vegetação.

Até o fechamento da edição a assessoria de imprensa não se manifestou sobre esse assunto.

A Administração efetua a cobrança do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), que esse ano teve aumento abusivo, mas o contribuinte não sabe onde é aplicado os recursos.

FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE
Cooperaliança