• Candidatura de Luciane Ceretta e Daniel Preve é homologada

    Chapa “A Unesc que a gente quer” será a única a disputar o pleito para a reitoria da Universidade

Candidatura de Luciane Ceretta e Daniel Preve é homologada

20 Abr, 2017 16:08:13 - Educação

Criciúma (SC)

A candidatura dos professores Luciane Ceretta e Daniel Preve à reitoria da Universidade do Extremo Sul Catarinense (Unesc) foi oficializada na tarde desta quinta-feira, dia 20. A Junta Eleitoral homologou a inscrição da chapa “A Unesc que a gente quer”, a única na disputa do pleito.

“A chapa única reflete maturidade, inteligência e bom senso. Dá legitimidade ao processo e salvaguarda a instituição”, comemora o atual reitor, Gildo Volpato, que apoia os professores Luciane e Daniel, atuais pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão e Diretor da Unidade Acadêmica de Ciências Sociais Aplicadas (UNA CSA).


Com a homologação da chapa, a campanha eleitoral terá início nesta segunda-feira, dia 24, e será focada no compartilhamento de ideias. “Será uma gestão coletiva, um projeto construído por todos os interessados na sustentabilidade da Unesc”, garante a candidata a reitora, Luciane Ceretta.

As eleições estão marcadas para o dia 7 de junho e vão acontecer no campus da Unesc e Parque Científico e Tecnológico (Iparque), das 9 às 22 horas; nas dependências do Senai, das 18 às 21h30min; e no Hospital São José, das 9 às 21 horas. Podem votar todos os professores, funcionários e alunos, com idade superior a 16 anos, incluindo o Colégio Unesc, graduação e pós-graduação. Estão aptos para o pleito cerca de 13 mil votantes. Já a posse dos eleitos será no dia 30 de junho.

TEXTO/ASSESSORIA DE IMPRENSA
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE