• Candidatos voltam a participar de debate da Unisul TV

Candidatos voltam a participar de debate da Unisul TV

23 Set, 2016 15:09:30 - Educação

Tubarão (SC)

Os candidatos a prefeito de Tubarão encerram neste domingo, 25/8, a série de debates eleitorais da Unisul TV em 2016. O programa com a participação de Carlos Stüpp (PSDB), Edi da Farmácia (PSC), Joares Ponticelli (PP) e Olavio Falchetti (PT) vai ser às 20h30min e poderá ser assistido pelo Canal 4, em Tubarão, e Canal 26, em Laguna.

O formato dos debates foi aprovado por unanimidade dos representantes presentes em reunião realizado no dia 18/9. Este será o segundo debate entre os candidatos de Tubarão na Unisul TV nesta campanha eleitoral. O programa será dividido em quatro blocos com perguntas entre candidatos (dois), perguntas da produção, e considerações finais.

Até agora a emissora já realizou outros seis debates com candidatos a prefeito de Tubarão, Braço do Norte, Jaguaruna, Capivari de Baixo, Laguna e candidatos a vice-prefeito de Tubarão.

Para este ano, os debates eleitorais da Unisul TV têm a tradução simultânea da Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), com as intérpretes Luciellen Goulart e Luciene Corrêa e também parceria com a Regional da OAB de Tubarão com a assessoria jurídica formada pelos advogados Erivelton Fileti, Breno Lício e Ricardo Willemann. Os debates têm a mediação do jornalista e professor Rafael Matos.

A Rádio Bandeirantes 1090 Tabajara AM e o Portal Contato internet vão retransmitir o debate deste domingo, que também poderá ser assistido pelo site www.unisultv.com.br.


ASSESSORIA DE IMPRENSA

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE