• Candidatos realizam provas para os cursos técnicos do IFSC

Candidatos realizam provas para os cursos técnicos do IFSC

21 Nov, 2016 14:18:24 - Educação

Criciúma (SC)

Mais de 600 candidatos realizaram neste domingo (20) as provas do exame de classificação para os cursos técnicos integrados e subsequentes do Câmpus Criciúma do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC). A lista dos aprovados deve ser divulgada no dia 18 de janeiro.

As provas foram realizadas no IFSC e na Escola Ignacio Stakowski. Pela manhã, realizaram as provas os candidatos aos cursos técnicos subsequentes em Eletrotécnica e Edificações. Os cursos são voltados a quem já concluiu o Ensino Médio. O índice de abstenção foi de 24,4%.

À tarde, foi a vez dos candidatos a uma vaga nos cursos técnicos integrados ao Ensino Médio, em Edificações, Química e Mecatrônica. O índice de abstenção foi de 7%.

No dia 4 de dezembro, o IFSC Criciúma realiza o vestibular para os cursos superiores em Licenciatura em Química e Engenharia Mecatrônica.

Em todo o Estado, cerca de 7,8 mil candidatos disputaram 2.012 vagas em 57 cursos técnicos oferecidos pelo IFSC. Provas foram realizadas em Araranguá, Canoinhas, Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Garopaba, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul, Joinville, Lages, São José, São Miguel do Oeste e Xanxerê.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE