• Candidatos eleitos em Urussanga são diplomados

    Prefeito e vice participaram da cerimônia com os nove vereadores também eleitos em outubro

Candidatos eleitos em Urussanga são diplomados

16 Dez, 2016 10:57:44 - Política

Urussanga (SC)

O prefeito eleito de Urussanga, Gustavo Cancelier (PP), e seu vice, Décio da Silva (PDT), foram diplomados na noite dessa quinta-feira, dia 15. Os nove vereadores eleitos na cidade também foram diplomados na cerimônia realizada na Câmara de Vereadores de Cocal do Sul com os representantes da 34° Zona Eleitoral – que compreende os municípios de Urussanga, Cocal do Sul e Morro da Fumaça. Os eleitos destes outros dois municípios também foram diplomados.

Cancelier conquistou 6.594 votos (47,97%) da preferência do eleitorado urussanguense e comandará a partir do dia 1º de janeiro a cidade pelos próximos quatro anos. O novo chefe do executivo objetiva em um primeiro momento a diminuição dos gastos da máquina pública. “O que nós pensamos para o município é o desenvolvimento econômico. A cidade precisa voltar a crescer em termos de indústria e geração de empregos. Além disso, pretendemos melhorar a saúde da nossa população e atuar no fortalecimento da educação”, comenta.

O sentimento da diplomação, segundo Cancelier, resume-se em responsabilidade e compromisso com a população. “Agora passamos a ser os representantes da cidade. É um sentimento também de euforia para trabalharmos o quanto antes em prol dos nossos moradores. Estamos ansiosos para iniciarmos os desafios”, destaca o prefeito eleito.

O ato de diplomação contou com a presença de familiares e amigos dos eleitos. Também estiveram presentes no ato a juíza da 34° Zona Eleitoral, Bruna Canella Becker Búrigo; a promotora eleitoral, Diana Costa Chierighini; o chefe do cartório eleitoral, Carlos Valério Wietzikoski; e o delegado da Delegacia de Polícia de Urussanga, Marcelo Vianna. De acordo com a juíza, a solenidade encerra o rito eleitoral de 2016, concedendo a diplomação e o direito de assumir os cargos nos quais os candidatos se elegeram.


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

EXPRESSO COLETIVO ICARENSE