• Candidatos eleitos de Morro da Fumaça são diplomados

Candidatos eleitos de Morro da Fumaça são diplomados

16 Dez, 2016 10:17:00 - Política

Morro da Fumaça (SC)

Os vereadores, prefeito e vice de Morro da Fumaça
​ ​eleitos em outubro foram diplomados na noite desta quinta-feira, 15. A sessão solene acontece no Legislativo de Cocal do Sul e, além dos fumacenses, os eleitos para o próximo mandato do município anfitrião e de Urussanga, que formam a 34ª Zona Eleitoral, também receberam os diplomas.

Mais votado, o vereador eleito Tiago Minatto (PMDB) falou em nome dos colegas. “Que possamos representar muito bem os votos de confiança que recebemos e trabalhar de maneira honesta, correta e pensando sempre no coletivo e nunca no individual. Que Deus nos abençoe nesta caminhada e nos dê sabedoria”, enfatiza.

A sessão foi conduzida pela juíza eleitoral, Bruna Canella Becker Búrigo, da 34ª Zona Eleitoral de Urussanga, que aproveitou a ocasião para ler trechos da nota oficial do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-SC) sobre recentes movimentos do Congresso Nacional e de membros do Supremo Tribunal Federal (STF) no sentido de punir juízes, promotores e delegados.

A posse dos vereadores, do prefeito eleito Noi Coral (PP), e do vice, Eduardo Guollo (PP), acontece às 18h, do dia 1º de janeiro de 2017.

Diplomados de Morro da Fumaça:

Prefeito
: Agenor Coral, o Noi
​ ​
Vice-prefeito: Eduardo Guollo

Vereadores:

Tiago Minatto
José Carlos Bortolin, o Calita
Dilânio Sartor
Miguel Zaccaron Darolt, o Miguelzinho
Jerson Maragno
Edivaldo Marcolino, o Vado
Raimundo Marques, o Mundi
Antonio de Luca
Alisson Félix Bertan


TEXTO: ASSESSORIA DE IMPRENSAFOTO: DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews