• Candidatos do Sisu devem se manifestar sobre vagas da Udesc

Candidatos do Sisu devem se manifestar sobre vagas da Udesc

09 Jul, 2018 15:32:44 - Educação

Florianópolis (SC)

Na última quarta-feira, 4, a Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) publicou a segunda chamada do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), que é organizado pelo Ministério da Educação (MEC) e usa notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Os 853 candidatos convocados deverão comparecer nesta terça-feira, 10, às 14h em ponto, nas secretarias de Ensino de Graduação dos centros para manifestar interesse presencial pelas 278 vagas restantes. É preciso levar a documentação exigida pelo edital (confira a lista).

O número de convocados no Sisu é maior do que o total de vagas para possibilitar o preenchimento nos cursos, conforme explica o item 4.5.1 do edital da universidade.

No dia 10, os candidatos que estiverem no horário e trouxerem todos os documentos serão matriculados por ordem de classificação, de acordo com o número de vagas. Quem comparecer nas secretarias dos centros no horário e não conseguir vaga poderá ser reconvocado em caso de desistência de outro candidato, pois outras chamadas estão programadas. O semestre letivo da graduação começará em 30 de julho.

Os novos estudantes de graduação da Udesc poderão se inscrever no novo edital do Programa de Subsídio nas Refeições Oferecidas nos Campi (Prosur). Saiba como se inscrever.

Mais informações

Mais informações podem ser obtidas com as secretarias de Ensino de Graduação dos centros. Os contatos estão na lista da segunda chamada.

TEXTO/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO
FOTO/DIVULGAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

JInews