Candidatos de Içara e de Balneário Rincão terão debates na TV

27 Set, 2016 15:58:10 - Política

Içara/Balneário Rincão (SC)

Estar munido de informações é imprescindível para que o eleitor vá mais consciente às urnas. Com o propósito de atingir o maior número possível de eleitores, a TV Litoral Sul realiza debates não só com os candidatos à prefeitura de Criciúma (SC), mas com outros municípios da região, que recebem essa oportunidade pela primeira vez. Nessa semana, será a vez dos candidatos de Balneário Rincão (SC) e Içara (SC) explanarem as propostas aos eleitores.

“As eleições municipais deste ano mostram o quanto é importante a região ter uma emissora de TV local, 100% nossa e com foco no Sul. Antes, os moradores de outras cidades assistiam apenas debates em TV com os candidatos de Criciúma o que não acrescentava nada a eles. A TV Litoral Sul, que agora está em sinal aberto pegando em toda região, muda esta história e está realizando debates regionais”, cita o diretor da TV Litoral Sul, Sandro De Mattia.

Nesta quarta-feira, dia 28, será a vez dos candidatos de Balneário Rincão, Décio Góes (PT) e Jairo Custódio (PMDB), ficarem frente a frente, a partir das 21 horas. Já na quinta, dia 29, os três candidatos a prefeito de Içara, Dalvania Cardoso (PP), Gilmar Axé (PSOL) e Murialdo Canto Gastaldon (PMDB), confirmaram presença. O debate acontece a partir das 21h.

A TV Litoral Sul chega a mais de 600 potenciais telespectadores em toda região Sul de Santa Catarina. É uma emissora local com sua programação voltada para os acontecimentos da região. Já participaram dos debates os candidatos às prefeituras de Criciúma (SC) e de Forquilhinha (SC).

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

REDAÇÃO JINEWS
Postado por REDAÇÃO JINEWS

Tudo o que acontece em Içara, Balneário Rincão e na região você encontra primeiro aqui!

coopercocal
Cooperaliança